A EF e a sua relação com as Olimpíadas

A EF – Education First comprova ainda mais a sua liderença e qualidade quando o assunto é ensinar outros idiomas através da parceria feitas para a Olimpíadas. A parceria que começou em 1988 com a Coreira do Sul e está presente até os dias de hoje, como é o caso das Olimpíadas de 2016 no Rio de Janeiro que terá a EF como fornecedora de serviços de treinamento de idiomas. Segue abaixo um texto do site: www.ef.com.br contando a história dessa parceria.

A EF e a sua relação com as Olimpíadas

A EF e a sua relação com as Olimpíadas

A EF Education First, líder mundial em educação internacional, oferecerá serviços de treinamento de idiomas para 110.000 profissionais que trabalharão nos Jogos Rio 2016, 900.000 candidatos do programa de voluntários da Olimpíada, empreiteiros e crianças em idade escolar no Brasil. No total, mais de 1.000.000 de brasileiros serão capacitados, fazendo deste o maior programa de treinamento de idiomas do mundo.

A parceria é resultado da longa relação da EF Education First com as Olimpíadas, que vem desde os Jogos de Seul, na Coreia do Sul, em 1988, até os dias de hoje, como fornecedora oficial de serviços de idioma para os Jogos de Inverno de Sochi, na Rússia, em 2014.

“Estamos bastante orgulhosos por sermos a fornecedora oficial de serviços de treinamento de idiomas para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016”, disse Philip Hult, Co-Chairman da EF Education First. “Com a missão de promover o idioma e o intercâmbio internacional, a EF tem um sólido histórico de suporte às Olimpíadas. Ao comemorarmos o 50º aniversário da EF, temos o compromisso de ajudar na realização dos Jogos mais bem sucedidos de todos os tempos”.

O English Proficiency Index (EF EPI Third Edition) da EF Education First, que avalia a proficiência em inglês no mundo, mostra que a competência no idioma entre brasileiros adultos aumentou significativamente nos últimos seis anos. As preparações para os Jogos do Rio 2016 devem aumentar, ainda mais, a capacidade do brasileiro se comunicar em inglês.

Carlos Arthur Nuzman, presidente do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, diz: “Estamos muito felizes em termos um parceiro com a experiência da EF Education First para seguirmos com nosso objetivo comum de criar um legado duradouro para o aprendizado de idiomas no Brasil. Esse programa vai oferecer aos milhares de voluntários e ao pessoal envolvido nos Jogos Rio 2016 as habilidades necessárias no idioma para receber bem os atletas e os visitantes vindos de todo o mundo. O conhecimento adquirido, também, beneficiará essas pessoas em suas vidas e carreiras futuras, representando uma contribuição social positiva que irá bem além de 2016”.

Fonte: www.ef.com.br

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
Powered by WordPress and WordPress Themes, thanks to Live Jasmin