A história da EF – Education First

Antes que começar a escrever sobre a minha experiência de intercâmbio, gostaria de mostar para vocês quem e o que é a EF (escola da qual eu dou a garantida de ótimo ensino e atendimento, pois foi através dela que consegui realizar o meu sonho).

A história da EF - Education First

A história da EF – Education First

Abaixo segue a história da EF:

Fundada em 1965 pelo empreendedor Bertil Hult, a EF é uma empresa privada com 16 divisões que oferece uma gama de programas educativos e culturais, todos com uma mesma missão: “quebrar as barreiras de linguagem, culturais e geográficas que nos dividem”.

De Berlim a Pequim, de Moscou à Cidade do México, de Dubai a Denver, a EF possui 500 escolas e escritórios em mais de 52 países. Nossa rede global inclui mais de 37.000 funcionários (21.000 funcionários administrativos e do corpo docente em tempo integral e 16.000 professores e líderes em meio-período).

A EF Corporate Language Learning Solutions possui escolas executivas em Boston (EUA) e Cambridge (Reino Unido) e oferece experiências de aprendizagem online na nuvem através do método Efekta™.

A EF ainda possui um histórico de pioneirimo como vocês podem ver abaixo:

Primeira empresa a lançar cursos de idiomas multimídia (em colaboração com a Apple Computer).

Primeira empresa a oferecer acesso online 24 horas e professores, com aulas de conversação online de hora em hora durante o ano inteiro.

Pioneira na pesquisa de aquisição de idiomas, com centros de pesquisa em Xangai, Zurique e na Universidade de Cambridge, no Reino Unido.

Fonte: www.ef.com.br

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
Powered by WordPress and WordPress Themes, thanks to Live Jasmin