Airbnb – Hospedagens no mundo todo

Podemos dizer que viajar é uma atividade de lazer muito frequente para muitas pessoas, para outras é um sonho ainda a ser realizado por muitas pessoas que não dispõem de tempo para isso, mas planejam a oportunidade certa em que terá tempo e dinheiro para viajar para lindos lugares em que sonhou por muito tempo. Mas achar uma hospedagem as vezes é um tanto complicado, muitas pessoas não sabem por onde começar, onde ficar, não se animam muito com os preços dos hotéis, há diversos motivos que fazem criar inúmeras duvidas na cabeça de quem pretende viajar. Uma boa solução para o bolso e duvidas pode ser o Airbnb.

O Airbnb é um site ainda pouco conhecido no Brasil, mas no exterior já é bastante conhecido e utilizado. O Airbnb disponibiliza hospedagens no mundo inteiro através de quartos, chalés, casas, apartamentos, entre outras opções de acomodações. Tudo dentro do seu orçamento onde você pode filtrar por quantidade de pessoas, preços, tipo de acomodação, etc.

Como funciona o site:

Como foi falado acima, aqui no Brasil o site não é tão popular quanto no exterior, mas já vem ganhando diversos usuários que a cada dia que passa vem usando mais o site.

Há um campo onde você pode colocar a Cidade, data da viagem e número de pessoas que ficarão na casa e fazer a pesquisa onde irá aparecer diversas casas na cidade em que você procurou, mas caso você queira algo mais especificado, como um bairro em especifico, preço menor ou a escolha de uma casa, apartamento ou quarto, você pode filtrar para que consiga exatamente ou bem próximo do que você deseja. Na caixa filtros é possível escolher quantidade de camas ou escolher uma acomodação com wifi, tv, cozinha, são inúmeras opções.  Você ainda pode entrar em contato com o anfitrião para tirar duvidas e olhar os comentários para saber qual o feedback de quem já alugou o imóvel do anfitrião.

Além da taxa de aluguel da acomodação, provavelmente você pagará uma taxa de limpeza no imóvel e uma taxa do próprio Airbnb. Mas nada muito abusivo e o preço final será ainda muito bom.

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
Powered by WordPress and WordPress Themes, thanks to Live Jasmin