Catedral de São Basílio, conhecendo esse pedacinho de Moscou, na Rússia

Hoje vamos falar um pouco sobre um lugar que fica na Rússia, aonde vai acontecer a Copa do Mundo de 2018, bom que quem vai para lá já conhece outros pontos turísticos, assim aproveita para passear e conhecer outros locais e não ver apenas futebol, hoje o assunto é a Catedral de São Basílio, que fica em Moscou, na Rússia.

Catedral de São Basílio, conhecendo esse pedacinho de Moscou, na Rússia

Catedral de São Basílio, conhecendo esse pedacinho de Moscou, na Rússia

Conhecendo mais um pouco desse local que fica na Rússia

A Catedral de São Basílio é um dos prédios mais simbólico e famoso da Rússia, é a atração principal da Praça Vermelha de Moscou, ela é oficialmente denominada Catedral da Intercessão da Virgem Santa no Fosso, logo após recebeu o nome em homenagem ao Basílio “Louco por Cristo”.

Sua construção foi ordenada por Ivan o Terrível, em 1554 em homenagem a uma conquista militar, ela era toda branca, para combinar pedras brancas do Kremin, e com as cúpulas douradas, as cores foram adicionadas no século 17.

A Catedral de São Basílio é composta por oito capelas ao redor de uma nona central, atualmente ela não é mais uma igreja e sim um museu que todos que vão a Moscou, Rússia podem visitar normalmente.

Veja abaixo um pouco dessa Catedral de São Basílio


Lindo esse local, que além de carregar beleza, carrega uma historia incrível, veja mais imagens desse local belíssimo.

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
Powered by WordPress and WordPress Themes, thanks to Live Jasmin