Chamonix-Monte-Blanco, na França

A França é um local muito bonito para conhecer, ainda mais para os casais de apaixonados que sempre querem ir a esse local, para poder passar lua de mel e alguns deles até casar. Na França tem um local chamado Chamonix-Monte-Blanco, que é belíssimo e ótimo para os turistas, sua paisagem calma trás sempre uma leveza para todos, a simplicidade da cidade é incrível, deixando sempre todos a vontades e se sentindo em casa.

Chamonix-Monte-Blanco

Chamonix-Monte-Blanco

Chamonix-Monte-Blanco

Quando falamos em turismo Chamonix-Monte-Blanco é considerado um pólo do turismo, no centro da cidade tem uma estatua de Horace-Bénédict de Saussure acompanhado de um guia da montanha, que esta apontando o monte branco, essa estatua é muito famosa e sempre é visitado por todos. É uma cidade muito bonita e cheia de belezas naturais, quando esta no inverno e começa a nevar os montes ficam branquinhos cheios de neves e isso deixa a beleza natural ainda mais bonita, deixando o espaço sempre lotado e com muitos visitantes.
Chamonix-Monte-Blanco, pontos turísticos
Um dos pontos mais visitados é o cume de Monte Branco, que tem uma montanha e seu maior ponto é sempre coberto por neves, é uma beleza natural que sempre encanta a todos, para chegar ao Monte Branco ainda tem um bonde que leva os visitantes, nele podemos admirar a paisagem desse belo local, as montanhas, a cidade e tudo que tem nesse belo lugar, outro transporte famoso é o trem que sempre passa pelas montanhas. O vale branco sempre é visitado por todos, é chamado assim por causa da neve que cobre toda a sua extensão. Confira aqui algumas fotos do Chamonix-Monte-Blanco e como ele é bonito com a sua beleza natural.

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
Powered by WordPress and WordPress Themes, thanks to Live Jasmin