Conhecendo a Argentina e seus pontos turísticos

Para quem deseja viajar para um lugar próximo e que consiga economizar a Argentina é o local certo, afinal é bem próximo do Brasil, então é mais fácil de ir e o fluxo de brasileiros no país é intenso e também sua moeda favorece, o peso argentino.

E para quem não conhece esse incrível lugar e deseja passar uma temporada por lá, vou listar alguns pontos turísticos que vão ajudar você a conhecer melhor esse país.

Conhecendo a Argentina e seus pontos turísticos

Conhecendo a Argentina e seus pontos turísticos

Conhecendo melhor esse país que fica próximo dos brasileiros

Mendoza: fica localizada na região da Cordilheira dos Andes, e é a maior produtora de vinhos, então para quem deseja curtir aquele frio com um bom vinho, Mendoza acaba sendo o melhor lugar.
Bariloche: para quem gosta de apreciar aquele frio e ainda praticar esportes radicais, Bariloche é a melhor opção, no inverno o esqui é o ponto forte da cidade, mas o verão você pode aproveitar os lagos cristalinos e a pesca.
El Calafate: quem deseja conhecer as geleiras essa é uma boa opção, e quem gosta de lugares mais calmos, El Calafate, será o local certo, pois não é tanto visitado pelos turistas, que preferem ir a Bariloche. Para quem deseja contato direto com a natureza esse é o local certo.

Confira aqui um vídeo mostrando um pouco mais sobre a Argentina


Veja na galeria de imagens fotos mostrando mais desse belo país.

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
Powered by WordPress and WordPress Themes, thanks to Live Jasmin