Conhecendo a Baía dos Porcos, em Fernando de Noronha

Quando falamos em praia não podemos deixar de citar uma que fica em Fernando de Noronha, que é a Baía dos Porcos que já foi eleita diversas vezes a praia mais bonita do Brasil, a praia tem 100 metros de extensão, é cartão postal de Fernando de Noronha, e dá a oportunidade do turista mergulhar ao pé de dois morros.

Conhecendo a Baía dos Porcos, em Fernando de Noronha

Conhecendo a Baía dos Porcos, em Fernando de Noronha

Conhecendo um pouco mais sobre a Baía dos Porcos

O arquipélago de Noronha está a 545 km de Recife e a 360 km de Natal, é possível chegar de avião ou então embarcação, tem poucos horários de vôos para Fernando de Noronha, mas isso é proposital, é realmente para ter poucas pessoas nesse belo lugar, assim evita a degradação da natureza, e é nessa ilha de 17 km² que se encontra a Baía dos Porcos, uma praia protegida pelo Forte de São João Baptista.

É preciso ter disposição para chegar a esse local pois é apenas com caminhada pela praia de Cacimba do Padre, uns 15 minutos de um trecho de área e pedra. O mar tem águas cristalinas e com piscinas naturais e tem o famoso morro dois irmãos, que todo mundo já viu, mesmo em fotos. E claro se for a ilha precisa mergulhar, afinal a vida marítima nesse lugar é belíssima.

Para ir a Baía dos Porcos além de passagem e hospedagem precisa pagar duas taxas, uma de preservação ambiental no valor de R$ 51,40 e de R$ 75,00 para acesso ao Parque Nacional Marinho, que é valido por 10 dias, maiores de 60 anos e menores de 12 anos não pagam essa ultima taxa.

Veja abaixo um vídeo mostrando esse paraíso

Belo lugar, vela a pena conhecer e essa as férias nesse paraíso.

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
Powered by WordPress and WordPress Themes, thanks to Live Jasmin