Conhecendo a Costa Leste do Canadá, confira aqui esses lugares belíssimos

Estamos ainda em época de ferias, Janeiro é o mês de ferias escolar, então muitos pais separam alguns dias desse mês para poder viajar com os filhos e aproveitar um pouco desse tempo em família. Existem diversos pontos turísticos aqui no Brasil e também no exterior, e hoje vamos falar um pouco do Canadá, mais especificamente a Costa Leste.

Quando falamos um pouco da colonização do Canadá, já pensamos na Costa Leste, pois foi nesse pedaço do Canadá que começou, isso no século 15, quando John Cabot chegou a Newfoundland, achando que era a Ásia. E hoje podemos ver um pouco disso, encontrando construções históricas, que são belas e lindas paisagens.

Conhecendo a Costa Leste do Canadá, confira aqui esses lugares belíssimos

Conhecendo a Costa Leste do Canadá, confira aqui esses lugares belíssimos

Costa Leste do Canadá, conheça esse lugar incrível

O Canadá pode ser dividido tranquilamente em Costa Leste e Oeste, e podemos dizer que o lado Leste é mais animado, com mais eventos culturais, e as cidades que contém mais eventos são Toronto, Montreal e Quebec, podemos encontrar em Toronto o festival de Caribana, que é o maior festival de rua da América do Norte, outro festival que chama atenção é o Jazz de Montreal e não podemos esquecer de citar a gastronomia de Toronto e Montreal.

Confira abaixo um vídeo mostrando um pouco da Costa Leste do Canadá

Gostou da Costa Leste do Canadá? É um belo lugar para passeio, seja para diversão mais agitada ou algo mais cultural. Confira aqui algumas fotos desse belíssimo lugar.

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
Powered by WordPress and WordPress Themes, thanks to Live Jasmin