Grande barreira de corais, que fica localizada na Austrália, venha conhecer

Hoje vamos falar um pouco da Grande barreira de corais que fica na Austrália, que é considerada patrimônio da humanidade e é tão grande que pode ser vista do espaço. Existem inúmeros passeios que podemos fazer nesse local, conhecer de perto a natureza e ter contato com esse local, então vamos a algumas dicas para fazer na Grande barreira de corais.

Grande barreira de corais, que fica localizada na Austrália, venha conhecer

Grande barreira de corais, que fica localizada na Austrália, venha conhecer

Dicas do que pode ser feito na Grande barreira de corais

Você pode mergulhar e explorar o maior recife de corais do mundo, conhecendo essa beleza de perto. Mas, é bom ir conhecer os corais logo, isso porque está ocorrendo o “branqueamento” dos corais, devido ao aumento da temperatura do oceano, então os corais que tem hoje talvez não possa existir daqui a alguns anos.
Além disso você pode ir a Ilhas Whitsunday que são cercadas pelas barreiras de corais, são praias isoladas e com areias brancas e águas cristalinas, um paraíso para conhecer e poder relaxar.
Você pode conhecer a região de Daintree, que fica a duas horas de carro a norte de Cairns, é a floresta tropical mais antiga do mundo, lá tem 135 milhões de primaveras e tem a maior variedade de animais e plantas, venha conhecer na primavera, quando a temperatura é mais amena e não chove muito.

Veja um vídeo mostrando um pouco desse local

Confira na galeria de imagens algumas fotos dessa Grande barreira de corais que fica na Austrália.

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
Powered by WordPress and WordPress Themes, thanks to Live Jasmin