Grande barreira de coral, Austrália

A natureza sempre nos reserva diversas coisas bonitas, como a Grande barreira de coral que fica localizada na Austrália. A Grande barreira de coral é uma grande faixa de barreiras de corais que deixam o local ainda mais bonito, são 2900 recifes, 600 ilhas, 300 atóis de coral, tem exatamente 2900 quilômetros de extensão, todos cheios de natureza e águas cristalinas, que deixam o local ainda mais encantador.

Grande barreira de coral

Grande barreira de coral

Grande barreira de coral

Uma parte de recife é protegido contra pescas e ações humanas que podem vim a prejudicar o meio ambiente, pois muitas espécies são frágeis e não podem sofrer o embalo da maldade humana contra a natureza, ela tem que ser preservada para não acontecer nada e assim prejudicar o seu crescimento e poder até acabar essa biodiversidade, além disso tem diversos animais que rodeiam o local que ajuda a ter ainda mais beleza e a natureza vai seguindo o seu percurso.
Grande barreira de coral, ameaça
Um grande problema e preocupação é a ameaça humana e o aquecimento global que vem prejudicando essa Grande barreira de coral e com isso corre o risco de extinção. As águas vem sendo poluídas e com isso prejudicando seu crescimento e desenvolvimento. Ara tentar resolver esse problema a cobertura de proteção vem aumentando para poder pegar toda a extensão da área. Confira aqui algumas fotos da Grande barreira de coral e um pouco desse ambiente.

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
Powered by WordPress and WordPress Themes, thanks to Live Jasmin