Manihi – Polinésia Francesa

Viajar sempre é bom conhecer o mundo e suas belezas naturais, por isso é importante planejar e saber para onde esta indo assim tudo vai dar certo, e não corre o risco de ter nenhuma problema pelo caminho, uma viagem bonita e para um lugar encantador seria para a Manihi – Polinésia Francesa, a Polinésia Francesa é formada por diversas ilhas e cada uma com a sua beleza natural que deixa o local encantador e as suas férias melhor ainda.

Manihi - Polinésia Francesa

Manihi – Polinésia Francesa

Manihi – Polinésia Francesa, conhecendo o local

Uma ilha que é pouco visitada é a Manihi, essa ilha geralmente fica vazia mesmo em temporadas, poucas pessoas conhecem esse esplendido lugar que encanta a todos e deixa sempre boa recordações de férias com a família, foi nessa pequena ilha que nasceu o cultivo da perola negra, e sabemos que aonde tem perolas seja ela a negra ou a branca, significa a pureza das águas, isso pode mostrar quanto esse local é bonito e diferenciado, deixando sempre os turistas satisfeitos.
Manihi – Polinésia Francesa, dicas
Essa ilha fica no oceano pacifico, fazer frio nessa ilha é difícil, a temperatura mais baixa que pode chegar é uns 25º C, essa ilha tem um padrão de salário mínimo um pouco elevado, assim evita um pouco a pobreza do local, em média o salário mínimo nessa ilha é de USD 1.520. Um costume diferente do nosso é sobre a gorjeta, na ilha não aceita-se gorjetas aos garçons. Confira aqui algumas fotos das belezas das ilhas da Manihi – Polinésia Francesa.

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
Powered by WordPress and WordPress Themes, thanks to Live Jasmin