Parque Nacional de Aparador da Serra, conheça essa beleza da natureza

Hoje vamos falar de um local da natureza que é preservado, uma beleza natural que temos aqui no Brasil, que é chamada de Parque Nacional de Aparador da Serra, mas você deve estar pensando, onde fica essa beleza natural? Posso visitar? É isso e muito mais que vamos conversar hoje, sobre o Parque Nacional de Aparador da Serra.

Confira onde fica localizado o Parque Nacional de Aparador da Serra

Esse local de proteção integral fica localizado na Serra Geral, entre os desfiladeiros das fronteiras naturais de Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Para acessar o parque pode ser feito através da rodovia RS-020 ou BR-101. As cidades mais próximas do Parque Nacional de Aparador da Serra são Cambará do Sul e Praia Grande.

Como faz para visitar o Parque Nacional de Aparador da Serra?

O parque é aberto para visitação, a entrada é feita até as 14h e pode permanecer no local até as 18h, no horário de verão a entrada na Fortaleza e nas trilhas Borda do Fortaleza, Mirante e Pedra do Segredo, são permitidas das 15h até as 21h. Não pode acampar no parque, é proibido, e é cobrado uma taxa de visitação do parque.

Veja um vídeo abaixo mostrando um pouco desse espaço:


Lindo esse lugar e o melhor fica aqui no Brasil, perto da gente e podemos visitar e conhecer as belezas naturais desse local.

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
Powered by WordPress and WordPress Themes, thanks to Live Jasmin