Pitangueiras, em Guarujá

Quem já foi em São Paulo pensa somente no transito movimentado e nas ruas onde não cabe mais ninguém, porem São Paulo tem as suas belezas naturais e muitos turistas são apaixonados por esse espaço, como em Pitangueiras, em Guarujá, é um lugar de bela paisagem e praias que chama atenção dos turistas e quem mora nessa cidade é sempre privilegiada com uma vista incrível tanto do mar e dos verdes que encontramos pela cidade.

Pitangueiras

Pitangueiras

Pitangueiras, em Guarujá

A praia de pitangueiras é a primeira a ser vista mesmo chegando de balsa ou de carro, pois fica localizada na região central da cidade, e assim sendo uma das mais visitadas praias que existem em Guarujá. A muito tempo atrás essa praia era conhecida como a praia das laranjeiras, pois tinha concentração de pés de laranjas, mas com o passar dos tempos foi virando pés de pitangas e assim mudou o nome do local.
Pitangueiras, em Guarujá, pontos turísticos
A praia da Pitangueiras, em Guarujá tem um ponto em que as águas são bem fortes e por isso é excelente para surf, tendo uma concentração grande de pessoas adeptas desse treino, seja para se divertir ou para treinos mais profissionais. Outro ponto legal da praia é o calçadão onde pode fazer caminhadas e também tem os restaurantes e bares, confira aqui algumas fotos da Pitangueiras, em Guarujá e suas belezas.

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
Powered by WordPress and WordPress Themes, thanks to Live Jasmin