Requisitos para a Participação no Programa Cultural Au Pair

Para particiar do programa Cultura Au Pair são necessários alguns requisitos. Lembrando que esse requisitos são minimo, ou seja, quanto mais qualificações melhor, pois assim como as familias são escolhidas da melhor maneira, o Au Pair também é escolhido para que as crianças fiquem em ótimas “mãos”. Caso você não saiba o que é esse programa e queira saber mais, confira mais informações em nosso post programa cultural au pair nos Estados Unidos Segue abaixo os requisitos minimo tirado do site http://www.culturalcare.com.br.  Confira se você se você se encaixa nos requisitos e entre em contato com a culturalcare:

Requisitos para a Participação no Programa Cultural Au Pair

Requisitos para a Participação no Programa Cultural Au Pair

Para participar do programa são necessários os seguintes requisitos:

  • Ter entre 18 e 26 anos (a inscrição tem que ser feita antes de você completar 26 anos)
  • Ser solteira e não ter filhos
  • Gostar muito de crianças e ter pelo menos 200 horas de experiência de trabalho com elas, comprovadas por referências. Experiências familiares somente não valem, mas podem ser acrescentadas como extra.
  • Ter inglês intermediário na conversação
  • Estar cursando ou ser formada em um curso superior, ou ter recentemente concluído o ensino médio
  • Ter carteira de motorista e saber dirigir
  • Não ter antecedentes criminais
  • Ter a aprovação de um médico para participar
  • Ter um passaporte válido

* Os requisitos acima são os requísitos mínimos. No entanto, a Cultural Care Au Pair busca um perfil específico de candidatas, e por isso outros aspectos são analisados por nós, na entrevista de perfil, para que seja decidida a aprovação ou não da candidatura ao programa.

O requisito mais importante é o trabalho com as crianças. Apesar do mínimo exigido ser 200h, a maioria das famílias espera que as candidatas tenham mais do que isso. A experiência pode ser como babá, trabalho voluntário em jardim da infância ou berçário, monitora de acampamento infantil, instrutora de esportes para crianças, líder de grupo de igreja, professora infantil ou qualquer outro tipo de trabalho com crianças. Lembrem-se que não basta ter convivido com crianças e sim ter sido responsável por elas. Experiências familiares valem como extra, não podem ser a única experiência de trabalho com crianças da au pair.

Fonte: http://www.culturalcare.com.br

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
Powered by WordPress and WordPress Themes, thanks to Live Jasmin